quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Desempenho Fantástico!

Mais uma vez o sexo masculino provou porque é, e sempre será o mais avançado. Com uma brilhante e irrepreensível demonstração de poderio e astúcia intelectual, três humildes, mas confiantes, homens, levaram de vencida um bando de miúdas cuja precipitação e irracional ousadia as fez acreditar que poderiam superiorizar-se numa contenda de cultura geral.

Não contentes com o desfecho do embate, e após um longo período de infundadas críticas, voltaram à carga com um novo desafio. Escusado será dizer que foi impiedosa a réplica dos 3 homens: nova vitória!

Esperemos que lhes tenha servido de lição. Existe toda uma estabelecida hierarquia dentro da ontogenia da humanidade, e pagam-se caro quaisquer perturbações na sua harmonia.

Miguel C.

P.S.: Para o caso de não saberem o ingrediente que não pode faltar a uma salada russa são as ervilhas e o Palácio da Pena situa-se na Serra de Sintra! XD

4 comentários:

  1. "Para o caso de não saberem [...] o Palácio da Pena situa-se na Serra de Sintra!"

    Estão a deixar-me preocupado. Qual dos meus excelsos amigos é que não sabia onde fica o Palácio da Pena?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se as meninas sabiam...mas descansa que os rapazes souberam responder a essa questão ;)

    ResponderEliminar
  3. calúnias que correm aqui neste espaço de lazer! Já uma pessoa não pode estar ausente por uns tempos que quando volta depara-se com isto. Exijo no minimo um pedido de desculpas e que humildemente assumas a superioridade do sexo feminino, que infelizmente não foi coroada pela merecida vitória num jogo de Trivial Pursuit. A fortuna não esteve do nosso lado, mas bafejou-vos. Vós, pobres machos que ousam pensar serem seres superiores a nós belas e inteligentes mulheres! Madness, i say! Madness!!!

    ResponderEliminar
  4. Perguntas com suprema dificuldade digo-vos. Realmente, quem é que poderia saber onde fica o Palácio da Pena???? É uma pergunta mesmo difícil 8-) São mesmo inteligentes vocês homens!!! E o ingrediente da salada russa? Entre ervilhas, favas e outra qq coisa que não teria nada a ver, acho k escolhia a última.. :X De facto perguntas merecedoras de queijos... Difícil aquele trivial ehem??? :P

    ResponderEliminar