segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Filipe pode corrigir depois a gramática

Enquanto mato uma garrafa de vinho tinto que restou da Páscoa, pergunto-me porque é que vos menti neste post. É já evidente que não o devia ter feito, mas assim o fiz.
Para quê, elude-me.

Hoje não fiz nada. Na verdade, nada tenho feito ultimamente. Parece-me que não hei-de fazer algo por uns tempos. Gostava de poder fazer mais, mas já faço o que posso com o que tenho. O IGC tem tido problemas em manter os peixes e porquê, não faço ideia. Mas tem impedido que se consiga fazer o que se quer fazer.

E, afinal, o que faço? (Quando posso, quer dizer.)

Principalmente, disto:


















E tenho dito.

10 comentários:

  1. Realmente, que posta de merda. Devias ter vergonha na cara. Mostra mas é que tens tempo livre a mais.

    E esse comentário para tentar dar ar fino da garrafinha de tinto só te faz parecer um bêbado (que é o que toda gente sabe o que és).

    Vai mas é passear.

    ResponderEliminar
  2. Caro P., se tens um problema comigo, muito bem, não te impeço. Problemas todos temos, com alguém seria inevitável e se tu tens, e que alguém seja eu é apenas um acaso da fortuna.

    Que vaz em paz.

    ResponderEliminar
  3. Epá, não te mancas. Eu achava que este blog era respeitável, mas aparecem cromos como este que só vem para aqui dizer vacuidades.

    Que fique aqui registado que desde que este contribuidor começou a contribuir a qualidade do blog tem vindo a diminuir. Estou sériamente a considerar des-subescrever!

    ResponderEliminar
  4. "Des-subscrever?" "vacuidades?" Onde é que aprendeste a escrever?

    ResponderEliminar
  5. (PS: Sou contra isto dos dias, não gosto de inventar treta sobre pressão =P)

    ResponderEliminar
  6. Recuso-me a corrigir a gramática!

    E que bandalheira é esta na caixa de comentários? Estamos por acaso em blogues sobre política ou coisas sérias? Neste blogue os comentadores não se insultam uns aos outros. P. Almada, está avisado.

    Vamos lá a entrar nos eixos ou verei-me forçado a instaurar um sistema de aprovação de comentários.

    ResponderEliminar
  7. Mais o que é isto, o fascismo, caro Filipe Cadete? Eu falo como bem entender, sobre o que bem entender e porque bem entender, mesmo sem entender! Entendeu?

    ResponderEliminar
  8. Bem, bem, bem, P. queira acalmar-se, isto não é a secção de comentários do Pùblico online.

    ResponderEliminar
  9. wtf é k s passa aqui????...cambada de desocupados com álcool...

    ResponderEliminar