domingo, 7 de junho de 2009

cá estou...








O meu respectivo dia já passou e eu voltei-me a esquecer...

Sinceramente, não tenho nada de extremamente interessante para dizer...

Aulas em Évora.
Aulas em Sines.
Praia.
Bares em Évora.
Calor.
Saídas de campo.
Ir de barco com os pescadores pescar no estuário do Mira.















A vaza do Mira.
Vila Nova de Milfontes.
Azenha do Mar.
Carvalhal.
São Torpes.
Porto Covo.
Cabo de Sines.
Bitxus
Ler no terraço.



Mil trabalhos para fazer (na realidade são 10).
Professores que nos ensinam coisas opostas ao que aprendi na FCUL.
Festival Islâmico de Mértola.
Andei por esse Alentejo a fora.
Comprei uma Fender.



Buraka na queima (Buraaaakkkaaaaaaa!!!!!)
Muitas Minis e Abafado.
Jantares em várias casas e afins.
...
e esta semana estou em Lx.

Vou cá estar na noite dos santos, algures nos bairros típicos.
Quem fôr diga qualquer coisa.

Aceitam-se "combinações" de cafés, dentro do tempo disponível, nesta semana.
Mandem mensagem.






bjinhos pessoal.

;)

irina

3 comentários:

  1. Para quem não tem muito para dizer, fizeste muita coisa!

    ResponderEliminar
  2. loll concordo com o palmada! é bom saber de noticias tuas! e então compraste uma fender foi??

    ResponderEliminar
  3. comprei uma fender siiiiimmm!!! :D ...lol..eskeci-me d pôr isso na lista. ;)

    ResponderEliminar