sexta-feira, 5 de junho de 2009

FELIZ DIA MUNDIAL DO AMBIENTE

Hi everybody!! Comé??

Bem, antes de mais expresso aqui as minhas desculpas pelo minha falta de assiduidade e pontualidade neste blog... Facto justificável como falta de temnpo/paciência/vontade/preguiça... enfim... a aliar à já minha conhecida e incorrigivel memória de peixe (DORIIIIIS!!!).
Aproveito a aberta e o anhar que disponho neste preciso momento enquanto desfruto de uma refeição MW no INETI (BEM BOM!!!) para dar os parabéns pela assiduidade e vontade das pessoas de manter este blog e mais uma vês o dar os parabéns á iniciativa.

Como não disponho de mais tempo que já passou a minha hora de almoço,

DESEJO-VOS UM BOM E AGRADÁVEL DIA MUNDIAL DO AMBIENTE!!!!! e aproveito para vos deixar o link de um documentário feito e lançado para a ocasião (se não estou em erro) estando a estrear em 50 países.

http://www.youtube.com/homeproject

Bjs e Abrs.

Jorge Henriques.

"E se mais mundo houvera Lá chegara" - Luís de Camões.

2 comentários: