quinta-feira, 16 de julho de 2009

nada de especial

Olá ppl!!

fico triste por (sem ser o Miguel) a malta não vir aqui contar a sua vidinha.. por isso venho aqui escrever umas linhas. mas acho q a malta q tem viajado devia postar aqui umas fotinhas, não tem q ser um album nem fotos q possam vir a servir para extorquir dinheiro, mas só para se ir sabendo novidades!

neste momento estou no igc a trabucar no projecto de mestrado, q by the way já mudei o tema 5 vezes e é já para dia 23 de julho... para o qual me sinto totalmente perdida, confusa e desapoiada. e hoje sobrou para o barroso aturar-me :P
mas as boas são q ja tenho coordenadora de tese, finalmente :P

sem ser trabalho, entao alguem esta a fazer planos para aos festivais? e principalmente a ida ao trabalhinho da joana? queria muitooooooo ir la visitar a zona antes da inundação. mas antes de dia 28 de julho não contem cmg para outra coisa q não seja espalhar o pânico!

desejo boa sorte a quem está na recta final de exames e em tese!

beijinhos,
Ana Carina Marcelino

p.s.- quem for aos açores diga!!! preciso de bolo levedooooo :P

1 comentário:

  1. A ver se te vejo lá para o IGC.

    E que tal sacar uma receita da net de bolo levedo e fazer =P?

    ResponderEliminar