quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Insomnia...

Boas noites compadres e comadres!

Cá estou eu a estrear-me neste espaço de convívio. Antes de mais felicito a Dulce pela ideia que teve, sabe sempre bem reviver os tempos de estudante e de festa...se bem que para mim é mais viver, dado que eu só resolvi aparecer pela fcul lá por volta do 3º ano! Aliás, a quantidade de fotos em que apareço, não contando com as dos últimos dois anos, reflecte bem esta situação!

Nada de especial me traz cá...apenas o facto de por mais estranho que pareça hoje não ter sono! Não percebo que se passa! Não bebi café à noite, não ando com os sonos trocados e até tenho tomado banho todos os dias! Já estive a ver televisão, a ver séries (sim porque eu agora até já "saco" séries da net), a actualizar o meu blog, e passei os olhos por um filme mega-interessante de "vampiros vs. lobisomens" que estava a dar na RTP1...nada parece resultar para o sono chegar...nem ter estado às 2 da manhã a estender a roupa que ficou esquecida na máquina!

Enfim vim para aqui aventar estas patacoadas na esperança que alguém me possa ajudar...

Ah! Aproveito e conto o meu dia, que se resumiu a trabalho de computador...lá pelo meio fiz umas maldades a uns ratos, sobre as quais não falarei, sob pena de, à semelhança do Filipe, ser apedrejado e posteriormente "jnobado" do clube!

Hasta la vista...
Miguel C.

1 comentário:

  1. bem vindo ao mesmo nada maravilhoso mas sim horrendo mundo da insonia :)

    ResponderEliminar