segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

To whom it may concern...

Vá pessoal, não façam essa cara. Ontem e hoje ainda ninguém postou e eu tenho uma mensagem que precisa de ser transmitida. Ora bem, como alguns certamente se lembrarão, eu participei num concurso altamente consumista e de (ligeira) popularidade no final do ano passado. Digo que certamente se lembram porque eu pelo menos lembro-me de vos chatear bastante para que clicassem nos mail's que vos mandei. Pois bem, aos muitos que me ajudaram, um grande bem-haja. Eu tinha como objectivo ficar em 12.º lugar e consegui ficar em 6.º... de 100. Foi porreiro e graças a isso ganhei um Samsung Omnia i9oo, em vez da Wii que queria.

Acontece que este telemóvel é demasiado para mim e eu não o iria valorizar por aquilo que ele vale. Como tal, ofereço a possibilidade a qualquer um de vós ou a alguém que conheçam e que já tenha expressado o desejo de ter um aparelho assim, de ficar com o meu Omnia i900. Recebo-o na próxima semana e nem sequer pretendo abrir a caixa pelo que irá totalmente virgem para quem o quiser. Passemos então à fase de promoção do produto, na qual não me irei alongar porque não pretendo criar a necessidade de o possuirem mas antes apenas chamar a atenção para as suas principais características: é um smartphone que funciona como PDA (software Windows Mobile 6.1 Professional) e GPS (software Route 66 com actualizações ilimitadas); depois tem também aqueles pormenores a que os telemóveis nos têm habituado, nomeadamente máquina fotográfica com 5 MP e Auto-focus e uma memória interna de 8 GB (fora cartão que pode ser extensível até aos 16 GB). É um portento da tecnologia e numa pesquisa rápida que fiz no Google, deparei-me com vários foruns onde kickava o ass do iPhone. Para as especificações completas, deixo-vos o link do respectivo site, caso sintam curiosidade.

Então pensei no seguinte. O valor comercial é pouco mais de 400€, segundo alguns sites em que vi. É óbvio que não pretendo vendê-lo por este valor mas também não o pretendo dar, if you know what I mean. Portanto vou leiloá-lo =D. Será totalmente confidencial e não divulgarei as ofertas que me forem feitas, por isso pedia-vos o favor de também não sugerirem um valor tipo 100€. Enviem as vosas propostas para bf.rijo@gmail.com e já sabem, se souberem de alguém, tell a friend. Estou preparado para vos dar comissão, caso vendam a um amigo. Venham criar todo um diálogo comigo, relativamente a isto.

Peace,
Rijo

Sem comentários:

Enviar um comentário