quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Afogamento" da Gata!

Olé olé oléééééééé! Vamos embora pra Barbaceeeeeena!

Obrigado pelo ataque de riso Johnny-boy! ;)

Que pena ninguém ter vindo ter comigo aqui a Braga. Apesar da chuva persistente, que tornou o enterro da gata num afogamento da gata, as festividades foram muito porreiras! Fui até lá por duas vezes, uma para assistir ao concerto de Guano Apes e outra para simplesmente deixar-me ficar com colegas até ao raiar do dia!

O concerto supracitado foi mediano...deu pa mandar uns saltos e curtir um bocado, mas o som não estava lá muito afinado. O facto de ir para lá à espera de ouvir os grandes clássicos e de me terem oferecido outra coisa também me deixou um sabor amargo na boca...Infelizmente o concerto teve um final precoce...as barreiras não aguentaram com a "machêza" estudantil dos Bracarenses!

No segundo dia foi mesmo só tasquinhas e cervejas...acabei a noite, ou melhor, comecei o dia na tenda rock/indie que lá montaram...foi muito fixe, mas teria sido mais se vocês estivessem cá!

Feito o report faço nova proposta: quem quer ir à queima de Évora? Ouvi uns zum-zuns de que havia gente interessada...só já não devemos ir a tempo da garraiada, que é sempre uma grande "cóboiada"! Este ano com um motivo pessoal de interesse adicional: ver o meu irmão ser atropelado por uma vaca tresloucada!

Keep in touch!
Miguel C.

Sem comentários:

Enviar um comentário