quarta-feira, 6 de maio de 2009

Queimas e Arraiais

Olá pessoal fixe!
Imagino que depois da Queima de Coimbra estejam aptos para continuar com os festejos? isto é, se já recuperaram! :P
A propósito, como foram esses dias de loucura?
Bom continuando... A saga das queimas ainda não terminou, ne? O Miguel tinha convidado o pessoal a ir até braga no prox. fds, mas pelo que vejo não há candidatos para o Enterro da Gata.

No entanto, na semana passada falei com algumas pessoas que se mostraram entusiasmadas com a ideia de ir até à Queima das fitas de Évora, no final do mês... A minha questão é: sempre está de pé esse plano? :P e se sim, em que fds queremos ir? no de 23 ou no de 30?

Outra coisa, não se esqueçam que as festas de Lisboa estão aí a rebentar (a partir de 15 de Maio) e era fixe darmos uma olhadela ao programa pa ver se há alguma coisa que nos interesse, para além do dia dos Santos, claro! Este ano eu estava numa de vermos as datas de alguns Arraiais que acontecem sempre nos bairros de Lisboa, seleccionarmos nem que seja um, e darmos lá um salto, para ver como é, beber minis e ouvir musica pimba! :P
Que tal?

Beijinhos
Joana

2 comentários:

  1. Pois fixe fixe era que viesse alguém ter comigo :(

    Quanto à cena dos Santos eu tou com a Joana...podíamos experimentar esses pequenos arraiais para variar um pouco. É só vantegens: temos bjecas, bifalhume, chouriçame, sardinhéfia e pimbalhada...e tudo sem ser arrastado por um mar de gente. ;)

    ResponderEliminar
  2. Desde que seja numa sexta ou sabádo, parece-me bem, é so preciso combinar e escolher um bairo!

    Quanto a Braga terá de ficar pa outra altura porque tenho de recuperar as minhas finanças :X Em relação a Évora, estava a pensar ir, mas se for é no fds de 30.

    Bjos
    Patrícia*

    ResponderEliminar