sexta-feira, 29 de maio de 2009

Muahahah este vai ser o mais super-hiper-mega-rifixe título que este blogue já presenciou e tudo porque não posso deixar o tóni ganhar!

Antes de mais nada quero felicitar o meu caro colega Palmada pelo seu trabalho! Gostei bastante do poster! Quando nos virmos gostava de discutir algumas coisas contigo.

Os meus parabéns também ao Filipe porque mais um vez me surpreendeu com a riqueza do seu vasto conhecimento musical! :P

Este mês que passou foi um pouco "pesado", muito trabalho, e alguns contratempos que ainda estou para ver quais serão as suas repercussões! Andei a fazer cirurgias à bicharada e já estou a analisar os resultados do tratamento de Parkison com as células estaminais. Rezo afincada e diariamente a todos os santinhos, para que os resultados sejam positivos. Até lá esperam-me muitas horas de testes...só nesta semana tive, de segunda a quinta, a módica quantia de 12h na companhia dos meus 60 amigos roedores!

Fora isso tenho coleccionado trincas desses mesmos amigos...e tudo à custa de um teste em que os tenho de pôr a fazer o pino! Pelas minhas contas já ultrapassei as 15, a maior parte das quais apenas destinadas a assustar, mas um par delas vieram com o bónus adicional de uma hemorragia! :x

Vou para a semana participar no meu primeiro congresso...e para isso irei viajar até...Braga! :( Bem que podiam ter escolhido outro sítio! O meu trabalho foi aceite e irei ter lá um poster:



Tenho de me preparar para defender o meu trabalho com unhas e dentes...fora isso é só aproveitar a oportunidade para ver o que se faz em Portugal na área de Neurociências.

Divirtam-se!
Miguel quercus

2 comentários:

  1. não queria ser eu a dizê-lo mas.. já tomaste a vacina do tetano? :p

    bjs
    Ana Marcelino

    ResponderEliminar
  2. Merda, eu não! Obrigado por lembrares 0_o.

    ResponderEliminar