segunda-feira, 25 de maio de 2009

Gente triste

É o que todos vós sois! Particularmente as pessoas ambientais, que não quiseram ir ao curso de rapinas comigo e com a Vânia... Agora já não há um alojamento barato para nós e decidimos não ir. No futuro penso que poderiam ser mais simpáticos e aceitar ir a este tipo de coisas, para não descerem a esse nível baixo onde cavaram a vossa decrépita decisão.

No sábado fui apanhar coelhos. Apanharam-se 57! Se para a próxima alguém quiser ir, diga qualquer coisa, que aquilo é giro, embora ligeiramente repetitivo...

Tenho sono. Ontem deitei-me lá para a 1.30, quando hoje me tinha de levantar às 7.30, porque estava Paulo Bento IV a ter uma conversa amena no Domingo Desportivo. Deu para rir um bocado (parece que o Veloso é mentalmente incapaz). E viva o Zbording!

Sem comentários:

Enviar um comentário