quarta-feira, 11 de março de 2009

conversa de c5 SUPERPODERES

talvez alguns de vós já não se lembrem de uma conversa recorrente no c5, eu relembro-a:

"se tivesses um poder especial qual seria?"

que tem isto de especial?!? para mim muita coisa! porque eu nunca consegui escolher um superpoder, ao contrário de todos vós, e não só me sinto ridicula como vivo perturbada com a ideia.. :s

enfim, lembrei-me disto ao ver este video:

ah e também não ajuda nada à minha sanidade mental, ter que fazer um exame/projecto para a cadeira do Joca onde há professores Dragões, Fadas, pastores mágicos que pintam quadros que dão poderes especiais, ilhas imaginárias, macacos imaginários, Desertos-Gelados-dos-Deuses-Cinzentos, Grandes-matas-dos-Segredos-Perdidos, Florestas-das-fadas-de-olhos-de-mel, princesas que dão a luz cobras e cientistas mortos que ressuscitam para nos avaliar..

sintese do post: estou tão queimadinha...

beijinhos,
Ana Marcelino

2 comentários:

  1. Lol lembro me dessa conversa! Primeiro decidi que queria saber os pensamentos das pessoas..dps achei demasiado arriscado..acabando por escolher voar xD. Bons tempos..

    ResponderEliminar
  2. Xavala, há quanto tempo..já nem me lembrava disso...de facto andei a chatear o pessoal todo com isso! :x

    Longs anos decorridos continuo a achar que o tele-transporte é de todos o melhor super-poder ;)

    Bjs***

    ResponderEliminar