sábado, 7 de março de 2009

Hallo!

Se estiveram um pouco atentos aos mails devem ter reparado que o Sr. Rijo abarbatou-se logo do dia 7....no entanto, a partir deste mês haverá uma partilha do dia =)

Explicado agora o porquê de estar eu a postar, não tenho muitas mais coisas a dizer! :X....Mentira, pensei em duas coisitas pa cá pôr =P

A primeira...relembra um jantar de anos dos últimos dois aniversariantes....

Parabéns outra vez! ;)

(Esta foto pa mim está buee cómica! =P)


E agora a segunda...é mais um video perdido das praxes, em que o nome do jogo diz tudo..

"Efeito Otário"

(eu acho que este video tinha som, mas parece que desapareceu misteriosamente, sorry...anyway as palavras ouvidas eram "ai!" e "toma!" ;P )

Até à próxima!

Patrícia =) *

P.S.: Para o próximo post gostava que alguém entendido me explicasse como se publica músicas/gravações que tenhamos no pc...eu tentei, mas não tive sucesso..

P.S.2: Penso que o Rijo também gostaria que eu voltasse a lembrar o tlm/PDA/GPS/whatever- bué-fixe que ele está a tentar vender a preço de amigo =P

2 comentários: