sábado, 28 de março de 2009

Parabéns a mim!

Oi pessoal!

Hoje é o meu dia...e como faço anos têm que me fazer as vontades todas...por isso pus o Miguel a escrever o post ;)

Quero agradecer a todos aqueles que me enviaram mensagens! Também gostei do inesperado telefonema que uns amigos barulhentos me fizeram! Só não gostei do Fox porque ele não quis falar comigo! :P

E claro, foi muito bom recordar a surpresa que me fizeram há uns anos!

O meu dia foi muito normal...acordei com o pequeno-almoço na cama e recebi de prenda uma viagem às Maldivas! Era bom era, mas não chegou a tanto...recebi sim uma nova e espectacular mochila de campo, totalmente equipada com bolsas, bolsinhas e bolsetas, divisórias secretas, refrigerador de costas, sistema de gps, secador de roupa e torradeira! :D

Infelizmente tive de trocá-la por uma mais modesta, mas que tinha o logótipo da marca cosido de forma correcta!

Gostava que estivéssemos todos juntos para podermos fazer uma jantarada à moda antiga, mas pode ser que no futuro isso se proporcione! Talvez nos anos da Cândida! :P

Beijinhos a todos
***
Joana

P.S.(by Miguel): Eu quis fazer um post bem mais divertido...mas a censura foi tremenda! Pobre de mim! :x

1 comentário: