terça-feira, 31 de março de 2009

decisions, decisions...

Oi pessoal da biologia!

Isto da hora ter mudado alterou completamente o meu relógio biológico...tal foi a mudança que até me esqueci de "postar" ontem, o meu dia!

Aqui por Braga as coisas correm mais-ou-menos, apesar do trabalho estar a correr bem, encontro-me um pouco às avessas no plano emocional! Não me adaptei muito bem à cidade (que diga-se também não tem nada de especial), e a minha casa, apesar de economicamente apelativa, revelou-se um antro húmido, escuro e frio onde reina a solidão. A verdade é que excepto quando estou no trabalho, sinto-me um pouco desanimado...o que me valem são os fins-de-semana. São muitas vezes a minha fonte de energia para aguentar mais uma semana.

Bom mas chega de agoiros! Este mês foi pleno de surpresas a nível de trabalho. Estou a preparar o meu primeiro artigo (já terminei os métodos! :P ) e escrevi no outro dia um pequeno abstract para enviar para o congresso da sociedade portuguesa de neurociências! Não sei se será aceite mas também não perco nada em tentar! De modo que tenho passado mais tempo a ler. Para além disso sinto cada vez mais interesse pelas neurociências, de tal modo que pondero seriamente desenvolver o meu doutoramento nessa área. Nem a propósito abriu recentemente o período de candidaturas para o programa doutoral de neurociências IGC/Fundação Champalimaud, ao qual me vou candidatar! Voltar a Lisboa está na minha lista de hipóteses!

Para não dizerem que é só texto, e como a grande maioria das pessoas que por aqui passam gostam de natureza, mostro aqui umas fotos que eu e a Joana tirámos quando fomos ao Gerês, aqui bem perto de Braga!







Beijos e Abraços para todos, Cafunés para os pastores e Apertos Musculados e Tulicremosos para o Rijo! XD

Sem comentários:

Enviar um comentário