sábado, 14 de março de 2009

Sem mais demora

Peço desculpa pelo atraso. Uma pessoa chega atrasada e esquece-se dos deveres sociais...

Mas admito que estou sem saber o que partilhar com vocês. Aqui vai um resumo:
Preciso de cortar o cabelo. Quanto ao meu trabalho, é interessante mas corre mal por razões de ordem técnica. Também não é tão bonito em fotografias como os locais de trabalho do Zina e da Joana. Talvez tenha contrato no IGC para o ano que vem.

Os bolbos que trouxe de Amsterdão já germinaram. Isto leva-me a tirar uma página do livo do Rijo e fazer publicidade às muitas empresas de voos low-cost que existem por essa internet fora. Já viajei nelas e garanto que o preço se 5€ não é treta. Ainda hà 3 semanas atrás podia-mos ir e voltar de Barcelona por 30€. Não querem aproveitar? Eu sei que têem todos trabalho, mas de certeza que se fizerem um esforço conseguem uns dias para vocês.

Não tenho mais nada a dizer; para encher chouriços, vou partilhar mais 3 coisitas dos meus favoritos:

Scientist Finds the Beginnings of Morality in Primate Behavior
Sex technology and the pursuit of happiness

2 comentários: