quarta-feira, 25 de março de 2009

Também eu me ia esquecendo, Filipe, não és só tu que tens de pôr um aviso no calendário, este título é mesmo grande, não é?

Resolvi vir dar uma vista de olhos aqui ao estaminé para descobrir que era o meu dia de escrever qualquer coisa. Ao contrário de muitos dos que escreveram aqui ultimamente, não vou publicar nenhum artigo, seja em revistas mundialmente reconhecidas (como a do Zina), seja em revistas de menor nomeada (como a do Miguel), nem vou tirar doutoramentos à boleia de companhias baixo-custo com piores condições que a linha de Cascais (mas melhores que a de Sintra). Aproveito, de qualquer modo, para vos desejar a todos os parabéns, já que não estou nada invejoso de vocês. Mas nada mesmo. Nadinha. Zero.

Seja como for, aproveito para vos informar do fantástico Decreto-lei n.º 84/2008, que estava ainda agora a visualizar. Segundo este, existe "um prazo máximo de 30 dias para a reparação dos bens móveis", o que significa que podemos devolver as nossas compras nesse prazo que as lojas são obrigadas por lei a aceitá-las, independentemente daquilo que seja a sua política particular de trocas e devoluções. Pensem nisso.

Falo-vos também nas X Jornadas sobre Conservação da Natureza e Educação Ambiental, que se irão realizar nos dias 9 e 10 de Maio em Macedo de Cavaleiros, sendo organizadas pela FAPAS e custando apenas 15 euros. Que tal irmos, gente ambiental (e outros)? O programa está no site da FAPAS.

Nestes últimos dias tenho tido aulas de Bioempreendedorismo, disciplina em que terei de criar uma empresa. Alguém tem ideias? Estou disponível para sugestões.

Enfim, assim vai a vida de alguém que tem sono (e rancor ao Lucílio Batista).

Até Abril.

2 comentários:

  1. Toni, seu distraído, não é março, é maio! =P

    Patrícia *

    ResponderEliminar
  2. Patricia, sua distraida, não era Março era Maio, e não era Maio, era Março!

    Palms

    ResponderEliminar